• Atendimento Médico Seg-sexta 7:30h - 16:45h

  • (11)    2776.2700
    (11)    2776.2701
    (11) 9 8843.4842
    Consulte-nos

HORÁRIO DE ATENDIMENTO MÉDICO: Para o encaminhamento de funcionários que realizam somente o EXAME CLÍNICO, prefira o horário das 13h às 16h45. O período das 7h30 às 13h tem alta demanda devido a realização de exames complementares e tem por este motivo um período de espera maior. Nossa maior motivação é a sua saúde e segurança do trabalho!


[FALE COM CONSULTOR SST]

Solicite a demonstração do [Plataforma eSocial]

As empresas necessitam de gestão em saúde e segurança do trabalho com tecnologia capaz de entregar os eventos SST ( S-2210 em casos eventuais de Acidentes do Trabalho, S-2220 para Saúde Ocupacional e S-2240 riscos das atividades dos trabalhadores).


Temos um cenário prático e fácil para gerenciar por automação os envios em XMLs dos arquivos e interface qual permite verificar o código de erro com base o Manual do eSocial do Governo, e rapidamente consegue verificar esquecimento de lançamento do n. da matrícula ( falha de RH, e ou, do RE- Responsável do eSocial no âmbito da empresa, dentre outras facilidades de controle.


Aguardamos seu preenchimento para conversarmos sobre as necessidades de sua empresa.


Pense nisso, GBEN - Gestão de Benefícios Ocupacionais para sua empresa ter a tranquilidade para focar no seu negócio!


Até mais breve,


Equipes Gben | Gestão SST

www.gben.com.br

VAMOS CONVERSAR ?

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Gben 2024 | Todos os direitos reservados | www.gben.com.br | [email protected]



Você Conhece AppMeuSoc?








Esta funcionalidade AppMeuSoc é um recurso disponível para Clientes do GRO NR1 e PGR. Informe-se através de nossos Canais de Relacionamento gben®.